Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Todas as minhas lágrimas

Todas as minhas lágrimas

Quando eu partir, não chore por mim
Nos braços de meu pai estarei
As feridas que este mundo deixou em minha alma
Serão todas curadas e serei pleno
Sol e lua serão substituídos
Pela luz que brilha na face de jesus
E eu não me envergonharei
Pois meu salvador me conhece pelo nome

Não importa onde me enterrarem
Estarei em casa e serei livre
Não importa onde eu me deitar
Todas as minhas lágrimas serão enxugadas

Ouro e prata cegam os olhos
Riquezas temporárias mentem
Venha e experimente dos tesouros do céu
Venha beber e não tenha mais sede

Não importa onde me enterrarem
Estarei em casa e serei livre
Não importa onde eu me deitar
Todas as minhas lágrimas serão enxugadas

Portanto não lamente por mim meus amigos
Quando o meu tempo na terra findar-se
Pois minha vida pertence a ele
Que traz de volta à vida o morto.

Não importa onde me enterrarem
Estarei em casa e serei livre
Não importa onde eu me deitar
Todas as minhas lágrimas serão enxugadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário